SENAC - Gestão de Serviços: Excelência e qualidade no atendimento. Curso de formação inicial e continuada, aperfeiçoamento e atualização, com carga horária de 21h00 - Datas: 29/07; 05, 12, 19 e 26/08/11, das 13 as 17h00, em Israelândia-GO. Este curso objetiva demonstrar a importância do atendimento no que se refere à qualidade e profissionalismo, bem como entender o cliente como fator indispensável para o sucesso profissional e da empresa.
OKYAKUSAMA! Okyakusama é a palavra que designa cliente em japonês e é formada por ideogramas que significam SENHOR CONVIDADO HONORÁVEL: O = honorável; Kyaku = Convidado; Sama = Senhor. (Professor e escritor Ciro Yoshinaga). Fonte: http://www.nippobrasil.com.br/2.edicao/atual/edicao_atual.php?tabela=opiniao&id=595 Vamos nos divertir, aprender, rever conhecimentos em administração, marketing, logística, ciência, saúde, música, arte, entretenimento. Vida que segue...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário