quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Livros de marketing que valem a pena ter...


Lista dos 10 livros de marketing mais vendidos em 2010 traz Kotler e os brasileiros Cláudio Torres e Conrado Adolpho Vaz na liderança. A maior autoridade do marketing no mundo, Philip Kotler, mantém-se desde 2008 como o autor mais lido do segmento no Brasil, que também está entre mais comercializados com Princípios de Marketing e Marketing 3.0, em oitavo e nono lugar no levantamento, respectivamente.

1. Administração de Marketing
Autores: Philip Kotler e Kevin Keller
Editora: Pearson

2. A Bíblia do Marketing Digital
Autor: Cláudio Torres
Editora: Novatec

3. Google Marketing – um guia definitivo de Marketing Digital
Autor: Conrado Adolpho Vaz
Editora: Novatec


4. A Lógica do Consumo – Verdades e Mentiras Sobre Por Que Compramos
Autor: Martin Lindstrom
Editora: Nova Fronteira

5. A Revolução Das Mídias Sociais
Autor: André Telles
Editora: M. Books

6. Fazer Acontecer.Com.Br
Autor: Julio Ribeiro
Editora: Saraiva

7. Personal Branding – Construindo Sua Marca Pessoal
Autor: Arthur Bender
Editora: Integrare

8. Princípios de Marketing
Autor: Philip Kotler
Editora: Pearson

9. Marketing 3.0 – As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
Autor: Philip Kotler
Editora: Campus

10. A Arte da Guerra
Autores: Sun Pin e Sun Tzu
Editora: WMF







Nenhum comentário:

Postar um comentário