quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Sacadas de Jesus. Episódio 4. Fracasso X Sucesso


Sacadas de Jesus

Episódio 4 – Pergaminho 1: Hoje começo uma nova vida! (Parte 2, continuação da publicação anterior)

E qual é a diferença entre quem falha e a pessoa que obtém sucesso? A diferença está nos hábitos! Maus hábitos são portas abertas para o fracasso. Bons hábitos sãos chaves para os êxitos! Portanto, a primeira lei ou atitude que seguiremos é: “Formaremos bons hábitos e nos tornaremos escravos deles!” Os bons hábitos são novos sulcos em que plantaremos boas sementes e colheremos sucesso!

Cada bom hábito substitui um hábito inadequado, assim nos ensina cada pergaminho, cada um deles contém princípios que expulsarão os hábitos procrastinadores, inserindo outros e bons hábitos para nos conduzir ao sucesso. Um hábito pode sempre dominar outro hábito, os pergaminhos nos disciplinam a escolher bons hábitos e vivê-los em nossas experiências diárias.

O primeiro hábito é a leitura diária, repetida e refletida, que nos dá o segredo oculto de todas as realizações: a repetição ativa a mente e se aprofunda para o nosso inconsciente, determinando ações que superam nossa compreensão, inspirando-nos o despertar com vitalidade, aumento de vigor, entusiasmo, atitude vencedora e felicidade permanente!

A prática diária do novo e bom hábito energiza ações e reações, que se tornam fáceis de executar diante das situações confrontadas. Uma nova vida se estabelece com a repetição e construção de bons hábitos, fazendo de nós uma nova pessoa!

Em nossa dança ocorre a prática de novos e bons hábitos, nossa aprendizagem é permanente, estudamos constantemente, sempre inovamos como professores e profissionais na instrução e orientação dos fundamentos, movimentos e formas para que as pessoas dancem e tenham prazer na transformação. Sempre que planejamos e começamos uma nova aula, uma nova relação, uma nova turma, adquirimos novos hábitos que aprimoram nosso comportamento e assim... Começamos uma nova vida!


Jesus Cardoso - Licenciado Oito Tempos Rio Verde/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário