SACADAS DE JESUS
Episódio 7 – Pergaminho 4: milagre da natureza!
Eu sou o maior milagre da natureza. Sou uma criatura singular, embora, seja irmão de todas as pessoas, eu sou diferente. Em minha singularidade, torno-me melhor, incito meu espírito empreendedor e coloco minhas habilidades, minhas raridades e meus talentos “em minhas ações, em meu trabalho e em meu comportamento”.
Acentuo as minhas diferenças, oculto as similaridades. Sou o produto de milhares de anos de evolução, estou bem equipado(a) em mente e corpo. Tenho potencial ilimitado e posso desestagnar, regenerar e dar plenitude às minhas técnicas, às minhas emoções e sentimentos e ao "meu desempenho corporal e expressivo na dança de salão”!
Posso ampliar substancialmente minhas realizações. É o que faço agora! E sempre farei. Não me satisfaço com os feitos do ontem. Tenho o propósito de transformar-me na mais alta montanha e não me encolher ao tamanho de um grão de areia. Forço minhas capacidades, aumento meu conhecimento da humanidade, o meu próprio a da atividade que desempenho. Pratico e aperfeiçoo o meu vocabulário como fundamentos de construção da minha carreira e melhoro constantemente os meus modos e virtudes, que são o açúcar que a todos atrai, para a concretização dos meus desafios.
Em minha visão e em meu pensamento, compreendo um grande segredo da vida: meus problemas, desânimos e agitações são grandes oportunidades disfarçadas. Assim sendo, meu olhar é aberto, atencioso e compreensivo para além da roupa; eu não sou iludido(a) pelas aparências! Concentro minhas energias nas ações do momento e elas me ajudam a atingir elevado grau de excelência!
Fui concedido(a) em amor e trazido(a) à luz do mundo com um propósito, que modela e norteia a minha vida. “A natureza não conhece derrota, ela emerge sempre vitoriosa”. Assim sou eu, uma pessoa vencedora, grande amante, empreendedor(a) e praticante da dança de salão, uma pessoa singular: o maior milagre da natureza!
Jesus Cardoso - Licenciado Oito Tempos Rio Verde/GO.

Nenhum comentário:
Postar um comentário